Apartamento com varanda e vista panorâmica
Apartamento no setor As Gaivotas no Condomínio Costa Verde Tabatinga. Com 116,56m² de área privativa, o imóvel totalmente mobiliado possui 03 suítes com armários planejados, ar-condicionado nos ambientes, sala de televisão e de jantar totalmente integradas, cozinha gourmet completa com ilha com cervejeira e adega, e uma ampla varanda com vista privilegiada para a praia.
A garagem tem disponibilidade para 1 veículo.
O Condomínio Costa Verde Tabatinga conta com uma estrutura completa com sistema de segurança, mercado, hotel, ambulatório médico com UTI móvel e restaurantes. Além disso, o condomínio possui diversas opções de lazer para todas as idades, incluindo quadras esportivas de tênis e beach tennis, piscinas, playground.
Observação: Os recursos condominiais descritos abaixo pertencem ao Condomínio Costa Verde Tabatinga e seus setores e não constituem acesso garantido ou direito autônomo para os locatários dos imóveis anunciados. Esse uso está sujeito às normas internas e à convenção do condomínio, documentos que são parte integrante dos nossos contratos de locação.